FAQ Dúvidas em geral

É a tela onde ficam localizados todos os terrenos que você manifestou interesse ou consultou fichas de informações. Após a compra de uma ficha (Plano Livre), ou consulta a uma ficha em qualquer plano pago, os terrenos são automaticamente inseridos nesta tela.

No ícone você pode descartá-los, adicionar novos, ou mesmo marcá-los como vendidos, caso você seja um corretor e queira registrar suas vendas.

As informações de cada terreno,tais como zoneamento, infraestrutura, serviço, entre outras, podem ser visualizadas de três maneiras, sendo:

  1. Por meio da emissão de FICHAS DE INFORMAÇÕES, onde as informações são consolidados num relatório único. Os relatórios podem ser impressos, gravados em PDF ou mesmo disponibilizados para o público, caso desejado;
  2. Por meio da navegação no MAPA PADRÃO da Urbit, e consulta às informações no menu lateral esquerdo;
  3. Por meio dos mapas temáticos disponíveis na MAPOTECA

Sim, você pode selecionar as informações que você deseja imprimir na ficha.

Essa funcionalidade é útil caso você queira disponibilizar uma versão pública da ficha, ou mesmo enviá-la para um público específico, com o objetivo de dar destaque a determinadas informações e atributos do terreno ou região.

Para emitir VERSÕES de fichas, é muito simples.

  1. 1. Na tela MEUS TERRENOS, clique no botão Fichas
  2. 2. Clique no botão Versões, e em seguida Nova versão
  3. 3. Atribua um nome a versão. Por exemplo: FICHA PÚBLICA
  4. 4. Selecione os serviços (informações) que deseja imprimir na FICHA e clique em
  5. Pronto! A versão foi gerada. Vocë pode agora gerar um link público para a ficha. Para tanto, clique em Compartilhar Ficha, e selecione a opção Link disponível na internet
  6. Clique no botão para copiar o link para sua área de trabaho.
  7. Pronto! Agora é enviar o link para os seus parceiros

Não. Após adquirir ou gerar uma ficha, seja via compra avulsa ou por meio de créditos de PLANOS, você pode gerar quantas versões quiser.

Sim. Vocë poderá consultar as fichas emitidas, mesmo após o término de vigência do plano pago. No entanto, não poderá emitir versões de fichas e nem atualizá-la (re-sincronizá-la com a base de dados da URBIT).

A sua privacidade e segurança de dados é muito importante para nós, e zelamos muito por isso. Assim, optamos por não colocar nenhma identificaçao do emissor na ficha. Em caso de extravio da ficha ou mesmo disponibilização a público, sua identificação estará preservada.

Cada informação possui sua frequência de atualização, podendo ser diária, semanal, quinzenal ou mesmo mensal. Para maior transparência, em breve a data de atualização de cada informação será disponibilizada na ficha, e as verificações serão diárias para quase a totalidade dos serviços.

Se você estiver no plano LIVRE, basta clicar no botão Plano Livre - upgrade , localizado no menu superior da aplicação. No entanto, caso vocë já seja um usuário do plano Básico ou Profissional, entre em contato conosco no contato@urbit.com.br solicitando a alteração.